segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012: as gordinhas

O Oscar é palco de muitas mulheres com corpos lindíssimos e super invejados. Mas também há espaço para aquelas que estão acima do peso. Mas ser gordinha não significa estar fora da moda ou cafona. A escolha do tecido, modelagem e cor podem detonar completamente o visual ou conseguir disfarçar as gordurinhas indesejáveis. 

Veja por exemplo o caso da Nominee Melissa McCarthy (foto1), o tecido e a cor ajudaram a engordá-la ainda mais. Se tivesse optado por uma cor escura e com menos drapeado, certamente a escolha teria sido mais acertada.


Já Octavia Spencer está absolutamente lindíssima!!! Apesar de todo o vestido ser drapeado, ele foi feito de uma forma que consegue disfarçar as pequenas gordurinhas. Brilho na medida certa. Arrasou! Agora o que aconteceu com a Sherri Shepherd minha gente?! Aquilo ali no decote é o sutiã aparecendo? Decote acima do ideal para o corpo dela, o vestido não a favoreceu e por fim, a cor não é das melhores. Mas a festa do Oscar é assim mesmo, enquanto umas acertam em cheio outras acabam pagando mico.



Nominee Melissa McCarthy

Octavia Spencer

Sherri Shepherd

Nenhum comentário:

Postar um comentário