2011 foi o ano do Twitter e a revista britânica Glamour Magazine escolheu diversas mensagens memoráveis de celebridades. Dentre todas, estas três foram as mais... interessantes, digamos assim. Confira.
Rihanna sentiu a ira do Twitter este ano, quando ela começou silenciosamente a seguir o ex-namorado Chris Brown. A cantora alegou que não tinha feito nenhum contato com o rapaz depois de sua condenação por tê-la agredido em 2009, mas quando seus fãs começaram a criticar o movimento, Rihanna escreveu: "É f** o Twitter, não os alter [sic] Acalme-se".
Após a trágica notícia da morte de Amy Winehouse em julho, diversas celebridades inundaram o Twitter para expressar suas condolências. Mark Ronson escreveu: "Ela era minha alma gêmea musical e como uma irmã para mim Este é um dos dias mais tristes da minha vida”. Lily Allen acrescentou: "É um pouco além de triste, não há mais nada a dizer. Ela era uma alma perdida, que descanse em paz”. "E Kelly Osbourne twitou: "Eu não posso nem respirar agora, estou chorando tanto, eu perdi uma das minhas melhores amigas. Eu te amo para sempre Amy e nunca vou esquecer você".
Na noite em que surgiu rumores de que Ashton Kutcher teria traído a esposa Demi Moore, a atriz postou um tweet enigmático: "Quando somos ofendidos, a culpa é de qualquer homem, que por sua vez precisa estudar suas falhas próprias. Então você vai esquecer a raiva". Infelizmente, a raiva não foi esquecida e os dois anunciaram o divórcio dois meses depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário