quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Visão dobrada!!

Eu particularmente nunca quis ter uma irmã gêmea, gosto do fato de ser única. Também acho tão esquisito ver pais que colocam roupas iguais nos filhos. Mas sinceramente não sabia que havia tantas celebridades com irmãos gêmeos. Vasculhando na net, achei uma publicação muito interessante mostrando as celebridades que, ou tem um irmão gêmeo ou tiveram filhos gêmeos. Na lista abaixo, o caso da Alanis Morissette para mim é uma surpresa.



 Scarlett Johansson e o irmão gêmeo mais velho que apareceu no filme Manny & Lo, em 1996. Ele embarcou na carreira política, e trabalha para Barack Obama.




As gêmeas mais famosas do mundo, Mary-Kate e Ashley Olsen estão com 24 anos e juntas somam uma fortuna de US$ 100 milhões.



Gisele Bundchen partilha a sua aparência deslumbrante com Patricia, a irmã gêmea, mas ela prefere ficar por trás das câmeras - como agente de Gisele.



É um fato pouco conhecido que Alanis Morissette tem um irmão gêmeo chamado Wade. A cantora escreveu sua canção, No Pressure Over Cappuccino, sobre seu irmão, que é 12 minutos mais velho e instrutor de yoga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário