quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Uma super receita!

Olá meninas, tudo bem? Casei há pouco tempo e apesar de gostar m-u-i-t-o de comer, não sou assim uma expert na cozinha. Certos pratos são um tanto complicados de fazer e nunca me arrisquei. Como meu marido (nossa, que engraçado descrevê-lo assim, rs) gosta muito de costela, resolvi fazer uma receita que vi no programa da Ana Maria, chamada Costela Urgente, que você faz na panela de pressão. No dia dessa receita, o Rodrigo Lombardi estava com a Ana e ele falou tão bem da receita que resolvi experimentar. Fiz umas pequenas mudanças e mesmo assim ficou muito gostosa. Meu marido disse inclusive que eu estava ficando quase uma Ana Maria Braga.

Troquei o vinho pela água, porque eu não tinha em casa o ingrediente e também a mostarda escura pela amarela, mesmo assim ficou muito bom. Os ossinhos chegam a soltar da carne de tão molinha que fica... e o tempero é uma loucura!!! Simplesmente delicioso. Se vocês fizerem a receita não esqueçam de comentar tá bom?

Beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário