quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Lingeries Victoria’s Secret




Olá meninas, tudo bem? Passei quatro dias sem atualizar o blog por conta da preguiça, da falta de criatividade e também porque no começo do ano o meu ritmo é um pouco mais lento. Como foram muitas cobranças pela falta de postagem (não é Taty Alves?, rs) eu resolvi publicar um post hoje sobre as lingeries da Victoria’s Secret. São um escândalo de tão lindas e eu fico fascinada pelo desfile. É uma mistura de beleza com descontração. Me sinto um pouquinho triste quando vejo o corpo lindo de algumas modelos (não todas é claro, porque algumas mais parecem um pedaço de vira tripa), mas...

Bem, a verdade é que amo as lingeries deles e só não tenho nenhuma ainda por conta do preço... Sinto pena em dar meu dinheirinho tão suado em uma peça, que eu poderia comprar um sapato, uma calça, uma bolsa da Louis Vuitton e quem sabe uma joia na H. Stern, rs. Selecionei algumas roupas de dormir no site da Victoria’s Secret que considerei lindíssimas! Ah! E claro também umas fotinhos do desfile. Espero que gostem e não esqueçam de deixar um comentário sobre qual peça gostariam de ter!

 
Beijos...






Nenhum comentário:

Postar um comentário