quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Da série: Recordar é viver!

Na minha adolescência, uma série marcou minhas tardes após a chegada da escola. Sempre que começava a música "With a Little Help from My Friends", cantada pela voz rouca do Joe Cocker eu me animava. Anos Incríveis era exibida pela TV Bandeirantes e apresentava as questões sociais e os eventos históricos do final dos anos 60 e início dos anos 70.

O protagonista Kevin Arnold, vivia os assuntos da adolescência com o melhor amigo Paul e a eterna paquera, Winnie Cooper. Eram tantas situações inusitadas e divertidas... Conforme passavam as histórias, os acontecimentos eram narrados por um Kevin adulto que conta o que aprendeu de suas experiências e isso tornava a série especial e diferente de todas as outras da época.

Os personagens




Kevin Arnold (Fred Savage)
O personagem principal da série. Tem 35 anos, e atuou em mais alguns filmes após o fim da série, como: Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro (2002), Quantas Mais Melhor (2004) e Uma Eleição Muito Atrapalhada (2004). Também dirigiu e produziu inúmeros episódios de programas infantis, como Ned's Declassified School Survival Guide, Hannah Montana e Phil of the Future, assim como as séries Ugly Betty e It's Always Sunny In Philadelphia. Fred também apareceu em Family Guy.


Gwendolyn "Winnie" Cooper (Danica McKellar)
É a principal paquera de Kevin Arnold. Atualmente, a atriz está com 35 anos, casada e escreve livros de matemática para meninas.



Paul Pfeiffer (Josh Saviano)
Melhor amigo de Kevin. Tem 35 anos, se formou em Direito pela Universidade de Yale e abandonou a carreira de ator. Curiosidade: Durante algum tempo surgiram rumores de que Saviano e Marilyn Manson fossem a mesma pessoa, o que é claro, foi verificado ser uma inverdade. Mas ele se divertiu bastante com o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário