quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Inventando moda

Olá amigas internautas, tudo bem? Meu final de semana foi um contraste só. Enquanto no sábado eu tive de dar uma faxina no meu apartamento, o que me deixou cansadíssima, no domingo foi uma moleza só... Bem, mas voltando ao que interessa, com essa moda do Color Block, eu que era uma pessoa um tanto discreta com o vestuário, acabei me apaixonando por peças em tom coral. Pode não parecer nada demais, mas para mim, que sempre usou tons neutros e nada que chamasse muito a atenção, comprar uma sandália e duas pulseiras neste tom é um grande avanço.

Na sexta-feira, dia 16, foi amigo oculto aqui no trabalho e resolvi vir um pouco mais arrumada. Coloquei uma calça social cinza, uma blusa rosa, um scarpin bege e para arrematar o visual, as duas pulseiras!!! Ficou um arraso, lindas de morrer! As bijus são da coleção de verão da Cris Novatto, que tem outras bijus mais lindas ainda! Fica a dica.





www.elo7.com.br/crisnovatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário