quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

As maquiagens das celebridades em 2011

De revisões de penteado e maquiagem para extrema perda de peso, as transformações mais dramáticas do ano.


Mesmo com o cabelo normalmente loiro, Scarlett Johansson não fica estranha com as madeixas escuras, mas a cor castanho avermelhado, que ela estreou na última primavera foi especialmente ardente! Por enquanto, Johansson está de volta ao loiro. Ela participou este mês do lançamento do filme “Compramos um Zoo”.

Depois de vazarem algumas fotos de Eva Mendes usando um super delineador e um cabelo bem volumoso, surgiram rumores de que a celebridade estava estrelando um filme biográfico sobre Amy Winehouse, mas não é verdade! A transformação foi de Holly Motors, em um filme co-estrelado por Kylie Minogue.


Drew Barrymore começou o ano com o ombré hair, no qual o cabelo vai descolorindo até as pontas de forma degradé. Agora, a diva camaleoa está ruiva.


Quando se trata de cabelo e maquiagem, Katy Perry é bastante aventureira. Depois de iniciar o ano com uma maquiagem arco-íris nos olhos e cabelos pretos (até então sua assinatura). Perry teve uma fase de cabelo cor de rosa por alguns meses, mas quando todos se acostumaram com a cor, a cantora pop chocou o público com o cabelo loiro e listra prata.





Taylor Swift usou uma franja lateral em abril de 2010 na capa da ELLE e agora está usando novamente. Com franja ou não, a cantora country às vezes usa uma trança invejável!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário