terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Rabo de cavalo

Eu acho o rabo-de-cavalo um penteado muito prático. Antes, ele que era visto como um tanto insosso, ganhou ares de luxo com alguns toques que fizeram a diferença. Do local de trabalho, a um happy hour, e de uma festa informal a até mesmo um coquetel de luxo, o penteado agora também é sinônimo de glamour.
Abaixo tem quatro versões muito interessantes e como fazer para copiar cada um deles.



Para criar este rabo-de-cavalo simples, igal ao da atriz Mila Kunis, faça um pouco de volume no topo da cabeça usando os dedos como pente.Prenda com um elástico e não use o pente, se quiser manter a textura natural.


Este rabo-de-cavalo displicente e ligeiramente despenteado, usado pela atriz Anne Hathaway, dá um toque mais informal ao look. Para não ficar com aquela aparência de quem estava atrasada e não conseguiu pentear o cabelo a tempo, use os dedos para juntar o cabelo, prenda com um elástico e solte algumas mechas na parte da frente e pronto!



Para fazer este rabo-de-cavalo usado pela atriz Julianne Hough, use uma escova macia e redonda que ajdua a acrescentar volume no topo da cabeça. Penteie com cuidado para não esticar muito os fios e deixar um toque mais "leve" ao look. Prenda com um elástico da cor dos fios e deixe a franja solta. Luxo total!



Com os cabelos lisos, enrole as pontas do cabelo com o baby liss. Escove delicadamente tudo para trás em um rabo de cavalo baixo e lateral. O objetivo é que nas pontas haja uma leve ondulação ndos fios.  Para fixar melhor, aplique um spray para ajudar a manter o look por mais tempo, como o da modelo Heidi Klum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário