segunda-feira, 4 de junho de 2012

{Cultura} Hoje eu falei pra mim, jurei até...


Sabe quando você escuta uma canção e ela não sai da sua cabeça? Bem, tem acontecido comigo ultimamente com uma música chamada "Monomania", da talentosíssima Clarice Falcão. A letra é divertida, como todas as outras dela. A melodia é super gostosa de se ouvir e a voz dela é tão tranquila e natural, que simplesmente não consigo parar de repetir, rs. Ela fala de uma menina solitária que persegue um rapaz.


Dá uma lida no trechinho abaixo:


"Eu chego com um violão
Você só tá querendo paz
Você desvia pra cozinha
E eu vou cantando atrás

Hoje eu falei
Pra mim
Jurei até
Que essa não seria pra você
E agora é

Se juntar cada verso meu
E comparar
Vai dar pra ver
Tem mais você que nota dó
Eu vou ter que me controlar
Se um dia eu quero enriquecer
Quemvai comprar esse cd
Sobre uma pessoa só?"





Não é lindinha a música?

Nenhum comentário:

Postar um comentário