quarta-feira, 6 de junho de 2012

{decoração} Santa criatividade!

Se tem uma coisa que às vezes sinto uma ponta de inveja, são das pessoas que usam a criatividade para decorar a casa. Enquanto eu sequer consigo imaginar como colocar essas coisas em prática, esses inovadores pensam além e provam que bom gosto e criatividade caminham de mãos dadas.

 Que ideia mais original dessa bicicleta como base para o lavatório. Vai me dizer que você conseguiria pensar numa coisa linda dessas? Eu confesso que não, é claro que a casa toda tem de seguir nesse mesmo estilo para ficar legal.


 Esse baú antigo como mesinha é um luxo. Mais uma vez, a decoração precisa ter a cara dos donos, para não parecer que foi um simples objeto velho jogado em um canto qualquer da casa. Precisa ter um contexto pra ficar harmonioso.


 É ou não uma casinha de gato muito divertida e bem pensada?


 
 Esconder os fios não é uma tarefa fácil, mas essa opção em transformar o fio em parte da decoração é simplesmente demais! Amei!!! Basta um pouco de criatividade e alguns adesivo de parede legais.



 Mais uma caminha para gatos genial. Não ocupa muito espaço e você pode ainda reaproveitar aquela mala antiga que estava pretendendo jogar fora.


Esse quadro é para amantes de vinhos. Que tal guardar as rolhas para depois reuni-las numa moldura? Esta ideia é o máximo!!

Um comentário: