quarta-feira, 1 de agosto de 2012

{moda} Os melhores looks de Jessica Alba


Além de ser uma grande atriz, Jessica Alba também tem excelente bom gosto para os looks que utiliza no dia a dia e também nos tapetes vermelhos.



 
Desfilar um brilho neon em rosa, amarelo e azul não é para qualquer um. Com uma blusa branca simples e um blazer azul marinho, são peças chaves para harmonizar o visual. No segundo estilo, Jesica optou por um óculos de sol espelhado perfeitamente combinados com jaqueta e top sofistacado. Um luxo!



O vestido de camisa tem se tornado uma febre no guarda roupa de verão americano. Se ela usa e fica tão bem, quem sou eu para falar o contrário? Já o vestido de algodão branco Ferragamo, combinado com salto anabela foi uma escolha perfeita para o Festival de Cinema 2012.




Belíssima em um look monocromático e surpreendente combinando calça boyfriend, camisa estampada e sapatilha. Um arraso!



Dominar todas as tendências da temporada não é para qualquer uma. A combinação jeans rasgado,jaqueta e botas ficaram perfeitos sem exagerar. É preciso também uma boa dose de coragem para usar neon laranja no tapete vermelho. Nesse caso, precisamos aplaudir a corajosa Jessica neste vestido de baile Prada com este maxi colar m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!




No estilo look de rua, Jessica ficou belíssima como suéter listrado e botas de camurça. Durante o Globo de Ouro, a atriz usou o vestido Gucci em rosa antigo, que combinou perfeitamente com seu tom de pele. Simplesmente um arraso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário