quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Com estilo sem gastar muito



Você é daquelas que costuma olhar as fotos de revistas ou os looks diários das blogueiras e fica pensando "Ah, como eu queria ser mais estilosa, mas falta dinheiro"? Pois saiba que seu pensamento está totalmente errado, ter estilo nada tem a ver com gastar o salário do mês inteiro em apenas uma peça de marca.

Separei abaixo cinco looks que comprovam totalmente que o estilo independe de você ter dinheiro para comprar roupas de marca. São peças que foram muito bem combinadas e que você encontra em lojas mais em conta e inclusive nas grandes magazines, como Riachuelo, Renner, Leader, C&A e etc.







Como você pode ver nas fotos, são peças que você encontra facilmente em diversas lojas. Short, calça jeans estampada, camisas e blusas que quando combinadas corretamente fazem toda a diferença. Você só precisa descobrir qual o seu tipo de corpo (ampulheta, quadrado, triângulo, triângulo invertido) e com isso escolher as peças certas.

Ah, e no próximo post vamos falar sobre os tipos de corpo e quais as peças que combinam melhor e outras que não deixam o visual tão legal. 

Fotos: Reprodução. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário