segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Quem disse, Berenice?




Eu não sei se você já ouviu falar da nova marca de maquiagens Quem disse, Berenice? Eu já tinha muito ouvido falar em resenhas sobre o produto e todos elogiavam muito bem a marca, mas até então eu não tinha tido contato.

Até que há duas semanas (sim, fui lenta para postar sobre isso), eu pude enfim conhecer a loja no Barra Shopping, na zona oeste do Rio de Janeiro. A loja não é muito grande, mas confesso que saí de lá apaixonada pela marca. Passei quase uma hora experimentando, vasculhando, e me interessando cada vez mais.

O primeiro grande ponto é que as vendedoras não ficam ao seu lado meio que te forçando a comprar alguma coisa, elas se apresentam para o caso de você ter alguma dúvida e te deixam "livres" para mexer e experimentar o que quiser.

O segundo é que dá para você experimentar todos os produtos, incluindo os batons, eu é claro, tenho nojinho, pois não sei quem usou antes, então experimentava no dorso da mão mesmo. Além disso, tinha sempre ao lado de cada bancada um removedor de maquiagens com aquelas esponjinhas brancas para remover a sujeira da mão ou do rosto.

A qualidade da maquiagem também é um ponto super positivo. Ela lembra um pouco a qualidade da Natura e Boticário, que são marcas boas, mas confesso que acho um pouco caras. Particularmente achei a qualidade da QDB bem melhor do que essas outras duas fabricantes que eu citei. Mas tudo é questão de gosto.

Eu entrei na loja para conhecer, mas o amor foi tanto que acabei comprando um delineador, dois pincéis (um para esfumar a sombra e outro chanfrado), o primer que eu tanto queria e acabei ganhando de uma amiga um batom lindo vermelho mate.


Como você já viu amiga leitora, amei a marca e confesso que pretendo comprar apenas produtos deles. E antes que me atirem pedra, esse não é um post publieditorial disfarçado. Estou apenas falando bem de uma marca que gostei muito e que talvez alguma de vocês ainda não conheça.

Minha próxima aquisição será um corretivo líquido e uma boa base porque a que eu comprei da Payot não me agradou.

Ah! Além de maquiagem, eles também têm perfumes, necessaires, estojos para guardar maquiagem e perfumes com embalagens diferentes e muito cheirosos.

E só para você ter uma noção do preço, o delineador custou R$ 19,90, o batom R$ 25,90, o primer foi R$ 45,90 e ambos os pincéis custaram R$ 17,90 cada. E como já disse antes, todos com uma qualidade excelente. Quando eu comprar a base, volto a falar sobre a minha opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário