sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Um comercial sensacional



Não sou publicitária, mas tenho certeza de que bolar um bom comercial não é uma tarefa fácil. Comerciais ruins têm aos montes, mas criar um que cumpra o seu papel que é o de mostrar ao consumidor tudo de bom que o produto tem, além de "fixá-lo" na cabeça de nós consumidores, é algo bem difícil e que exige muita criatividade.

Comerciais que no início pareceram um tanto toscos, mas que se fixaram na cabeça dos brasileiros, pelo menos que eu lembre são os da Friboi e da Bradesco Seguros com o cantor Byafra. Nesse comercial da Volvo, as filmagens foram feitas com o astro Jean Claude Van Damme e você vai entender porque o comercial é genial.

No início do vídeo, você não consegue saber direito onde ele está, mas com o passar do tempo, a descoberta é sensacional. Confira!!



"Eu tive meus altos e baixos
Meu quinhão de estradas esburacadas e ventos fortes
Que fazem de mim o que sou hoje
Agora estou aqui diante de vocês
O que você vê é um corpo criado para a perfeição
um par de pernas projetado para desafiar as leis da física
e uma mentalidade definida para dominar a divisão mais épica."

E no final, a Volvo diz:

"Este teste foi criado para demonstrar a estabilidade e a precisão do Volvo Dynamic Steering."

Simplesmente genial!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário