quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Blossom: como estão os atores hoje?




Nos anos 90, um seriado fez bastante sucesso nos Estados Unidos e também no Brasil. Foram cinco temporadas no total e o programa era exibido por aqui no SBT. No seriado, homônimo da personagem principal, Blossom (Mayim Bialik) é uma adolescente de 15 anos que mora com o pai Nick Russo (Ted Wass) e os dois irmãos, Joey (Joey Lawrence) e Anthony (Michael Stoyanov).

Mas como estão os atores atualmente e o que estão fazendo? Então vamos lá.

Mayim com o elenco de "The Big Bang Theory".
Mayim Bialik (Blossom) integra o elenco de The Big Bang Theory, onde ela faz o papel da Dra. Amy Farah Fowler. Aliás, você sabia que na vida real Mayim é Ph.D em neurociência? Isso prova que o título de doutora não se restringe apenas ao seriado, mas Mayim é uma nerd na vida real também.

Ted Wass (pai de Blossom) tem atualmente 62 anos e após o fim do seriado, ele se aposentou da vida de ator e tem dirigido seriados e programas televisivos. Dentre os seriados que tiveram alguns dos episódios dirigidos por Ted estão 2 Broke Girls, The Big Bang Theory (ambos são transmitidos pelo canal Warner no Brasil); Melissa & Joey e Undateable.

Joey Lawrence (Joey, irmão de Blossom) está com 38 anos e atualmente participa do seriado Melissa & Joey. Já Michael Stoyanov (Anthony, irmão mais velho de Blossom) fez algumas participações em seriados, como Prison Break, The Dark night e The Mentalist, no episódio "Scarlet Fever".

Obviamente não poderíamos esquecer da melhor amiga de Blossom, Six LeMeure, interpretada por Jenna von Oÿ. Com o fim do seriado, Jenna fez pequenas participações em outras séries, tais como Chicago Hope, 7th Heaven, Moesha, Family Guy (dublando a personagem Rory) e em Dr. Dolittle 3, também como dubladora da Gracie. Mais recentemente, ela começou um blog mensal sobre gravidez e maternidade para o site da revista People e está atualmente trabalhando em dois livros, incluindo um livro de ficção para jovens adultos.


Para matar a saudade, que tal rever a abertura do seriado? Aproveite!

PS: Logo depois do vídeo, tem as fotos dos atores na época do seriado e atualmente.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário