segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O que vestir no Natal?


As festas de fim de ano sempre dão um nó na cabeça da mulherada. Isso porque queremos sempre estar bonitas, mas ao mesmo tempo elegantes e "na moda". Vasculhando na net, você consegue encontrar um monte de dicas de look que você pode usar. 

Separei abaixo algumas dicas, e mais do que isso, às vezes a roupa que você vai escolher é simples, elegante e sem muitos detalhes ou brilhos e é exatamente nesse momento que você percebe a importância dos acessórios. Esse vestido verde por exemplo, só tem um detalhe de pedraria em metade da gola e por isso mesmo você pode abusar dos acessórios. Dá só uma olhada:


Já nesses dois looks, é preciso de um pouco mais de moderação nos acessórios porque as roupas já possuem seu próprio brilho. Você não quer ser confundida com uma árvore de natal, não é mesmo? 




No look da esquerda, o conselho é o mesmo, ainda mais que o vestido é todo coberto por paetês. Já no look da direita, são os acessórios que complementam o look preto e branco.



Tanto no vestido creme quanto no macacão preto, mais uma vez você pode abusar de brilhos e acessórios porque eles são completamente lisos, simples e sem muito detalhes.




E então, você já sabe o que pretende vestir no Natal? Deixe seus comentários e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário