terça-feira, 14 de outubro de 2014

Celebridades quase ao natural

Se há um item entre as celebridades que está sempre presente é a maquiagem. Só que, enquanto umas usam com "fervor" e gostam de mostrar o quanto estão maquiadas, outras aparecem com uma make tão natural que parecem não estar usando nada ou quase isso. 

São celebridades com uma beleza natural, que não precisam usar muitos artifícios para realçar a beleza. Dentre as celebridades internacionais, selecionei sete que estão sempre impecáveis, lindas, mesmo com pouca maquiagem. 

Blake Lively sempre linda e com pouca make. Foto: Reprodução. 

Charlize Theron está com a pele impecável e apenas os cílios estão mais marcados com o rímel. O blush e batom mais discretos complementam o look. Foto: Reprodução.

Chloe Grace Moretz sempre linda e graciosa. A beleza da jovem atriz norte-americana são realçadas pela make discreta. Foto: Reprodução. 
Gisele Bündchen dispensa comentários. Sempre linda, a übermodel mostra que é possível estar linda sem carregar na maquiagem. Foto: Reprodução.

De todas as celebs que sempre circulam com fotos sem make, a que está sempre linda é Jessica Alba. Com uma pele impecável, a atriz sabe usar e abusar dos seus artifícios naturais. Foto: Reprodução.

A xará Jessica Biel também não deixa por menos. Linda com muita ou pouca make, a celeb parece gostar mais do estilo natural. Foto: Reprodução.

Nicole Richie, a sétima da nossa seleção, também gosta de aparecer em algumas premiações e eventos com uma make mais simples e discreta. Ponto para ela que tem uma pele invejável. Foto: Reprodução.




Veja mais: 

5 dicas de maquiagem

5 dicas de maquiagem – parte 2




Nenhum comentário:

Postar um comentário