quarta-feira, 14 de novembro de 2012

{beleza} A Saga Crepúsculo

É certo que vocês já viram pela internet que o último filme da Saga Crepúsculo vai estrear agora em novembro. Muita gente gosta e muita gente também odeia o filme. Mas gostos à parte, as atrizes do filme tem seu estilo próprio e é claro são todas muito bonitas e talentosas. Enquanto umas possuem o estilo clássico, outras são mais ousadas tanto no make como nas roupas. Vamos conferir?


Uma das queridinhas de Hollywood, Dakota teve os cabelos escurecidos para integrar o elenco de Crepúsculo. Além de talentosa, as feições, pele e olhos da atriz combinam muito bem tanto com o cabelo loiro quanto com o castanho. Linda sempre!



Kristen tem seu estilo próprio. Em todas as aparições, ela mostra que não faz o estilo boa moça. Prefere looks com uma pegada mais "rock" e com cabelos sempre desalinhados, mas nunca desarrumados.



Nikki Reed, que interpreta Jessica Stanley, uma colega de classe de Bella, é uma das adeptas de cabelos presos. É claro que ela está sempre se diversificando, mas nos tapetes vermelhos, os penteados presos são muito mais frequentes. Já no make, Nikki está sempre com uma aparência bem natural, e olhos bem marcados.



Ashley Greene, que interpreta Alice Cullen na Saga Crepúsculo, tem uma feição clássica. Cabelos presos ou soltos são a aposta da atriz.



Christian Serratos, que interpreta Ângela Weber, outra colega de classe de Bella, gosta de usar os olhos sempre marcados. Cabelos soltos são a aposta da atriz, que tanto os usa lisos como com mais volume dando impressão de movimento.


Elizabeth Reaser, que faz o papel de Esme Cullen é a esposa de Carlisle Cullen no filme. Sempre com maquiagem clássica, Elizabeth prefere usar os cabelos soltos e com bastante volume. Com o formato de rosto quadrado, a escolha é perfeita para equilibrar o visual. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário