terça-feira, 27 de novembro de 2012

{moda} O jeans perfeito




Uma das peças mais assíduas no guarda roupa mundial, o jeans é uma das peças mais básicas da moda. Escolher a calça jeans perfeita que favoreça os pontos fortes do seu corpo e esconder aquilo que você não quer evidenciar é o sonho de toda mulher. Primeiro tenha consciência do seu corpo (gorda, magra, perna fina, etc.) e use o jeans para valorizar o seu corpo. Tenha consciência também de que nem sempre o jeans que está na moda valoriza o seu corpo. Fique atenta a isso.

Para quem é muito magra, calças com a boca muito larga não ficam legal. Prefira jeans que sejam ajustados até o joelho e a partir dali, dê uma leve abertura até o final.

Outra dica, na hora de fazer a bainha em calças de boca larga, deixe-a rente ao chão e não próximo ao tornozelo. Quanto mais longo o jeans, mais a perna parece alongada.

Para mulheres acima do peso, a calça jeans masculina pode ser uma boa opção. Sempre pegue um número menor que o seu, e de preferência com lavagem escura, formato reto e com elastano que ajuda a delinear a forma feminina e quebrar a “masculinidade” da calça. Dica: usar a camisa para dentro da calça também ajuda a alongar as pernas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário