terça-feira, 6 de novembro de 2012

{diversos} Demi Lovato vai às lágrimas



"Bullying são atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo, o termo vem do inglês.  Podem ser exercidas por um ou mais indivíduos e são capazes de causar dores, angústia, e tem o objetivo de intimidar ou agredir a outra pessoa." (Fonte: http://www.significados.com.br/bullying/)

Fato é que o bullying infelizmente se tornou algo comum nos dias atuais, ato em que a pessoa que é diferente é covardemente agredida, não somente com agressões físicas, mas as verbais, que geram traumas psicológicos ainda mais severos e difíceis de serem curados e extirpados. 

Recentemente, durante uma das apresentações do The X-Factor USA (programa bem parecido com o American Idol), uma participante chamada Jillian Jensen emocionou os jurados, principalmente a Demi Lovato que sofreu de bullying na infância. Demi foi vítima dessa agressão por ser gordinha. Como consequência do bullying, ela passou a sofrer com bulimia, anorexia e se automutilava. 

A participante, Jillian, cantou a música "Who You Are", da Jessie J, e não apenas ganhou o "SIM" dos quatro jurados (Demi, Britney Spears, Simon Cowell e L.A. Reid) como também a admiração e o respeito de Demi que foi às lágrimas. Confira a apresentação. Que sirva de lição para que aqueles que sofrem de bullying, possam superar as agressões e mostrarem do que são capazes. 




No final da apresentação, Jillian foi aplaudida de pé e recebeu um abraço de Demi: 
“Quando você canta, despedaça meu coração. E o fato de você ter a habilidade de ficar no palco e cantar enquanto chora é tão corajoso!”, disse a cantora. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário