quinta-feira, 1 de novembro de 2012

{moda} Os erros das celebs

De fato não é todo dia que nós mulheres estamos afim de nos arrumarmos bem. Mas verdade seja dita, uma boa produção faz toda a diferença. É claro que sempre há aquelas que tentam imprimir um estilo próprio e se vestem no estilo "estou me sentindo bem e não estou nem aí para o que os outros pensam".

Ser original é algo muito bom e imprimir seu estilo nas roupas é algo que não é para todas, mas há celebridades que simplesmente sobem ao nível máximo da cafonice e quase furam nossos olhos com tantas aberrações. Lady Gaga nem precisa entrar na lista porque ela está sempre no topo, então, vamos as demais celebs.

A Agyness Deyn (modelo britânica, que ficou famosa mundialmente após ser garota propaganda do perfume "Madame", de Jean Paul Gaultier), por exemplo, errou feio ao misturar a calça social, pescando por sinal com o sapato masculino. A pior parte foi deixar a meia branca à mostra. Combinação totalmente cafona.

Agyness Deyn


Já Olivia Wilde, que normalmente está sempre bem vestida, parece ter saído com o pijama de casa. Apesar de usar a cor da estação e transparência, o modelo não beneficiou em nada o corpo da atriz e ainda deu uma aparência desleixada. 



Olivia Wilde

Durante as últimas aparições, a cantora Rihanna tem usado roupas um tanto cafonas e esquisitas. A impressão que dá é que ela passou por um intensivão com Lady Gaga e está bem próximo de superá-la no estilo sem noção. O look boyfriend, que é quando você usa roupas que parecem ter saído do armário do namorado, esteve em alta, mas para equilibrar o look, você usa uma peça masculina somente e o restante complementa com itens bem femininos para não ficar parecendo um "machinho". Bem, a Rihanna pegou o look completo, com exceção dos óculos e da bolsa. Errou e feio!!
Rihanna


Nenhum comentário:

Postar um comentário