quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Pizza de carne moída


Sim, o nome é estranho e essa pizza não  é como os cachorros quentes de forno, onde tem uma massa de farinha e a salsicha vai em cima. Nessa receita, a massa na verdade é a própria carne moída. É como se fosse um hamburgão coberto com queijo e o que mais você gostar.

Todos os ingredientes são conforme a sua preferência. Com a carne moída descongelada (eu usei cerca de 300 gramas), você tempera com pimenta do reino moída, cominho, sal e eu ainda coloquei um pouco de creme de cebola. Depois é só espalhar sobre uma assadeira untada com um pouco de óleo. Por cima, você coloca um pouco de molho de tomate, e espalha o recheio que quiser. Eu coloquei mussarela, cebola, azeitona e queijo branco. Só me arrependi de ter colocado o queijo branco porque ele soltou bastante água e não ficou com o gosto que eu queria.

De qualquer forma, ficou muito apetitoso, além de ser facílimo de fazer. Ah! E essa receita eu copiei da Nigella.



Nenhum comentário:

Postar um comentário