terça-feira, 29 de janeiro de 2013

{dicas} "Shame on you, blogueira!" - você já conhece?




Boa parte do tempo que passamos na internet é dedicado ao entretenimento. Blogs de humor estão cada vez em um número maior, assim como os famosos blogs de moda. Nunca me atrevi a escrever sobre o assunto especificamente, até porque os blogs são todos iguais e é por isso que falo de tudo um pouco aqui, sem pretensão alguma de incutir o que penso na mente dos internautas, enfim...

Quando pensei em criar um blog, não sabia exatamente sobre o que escrever e é por isso que o Estilo Máximo fala de tudo um pouco, moda, beleza, celebridade, bem estar, etc... Há algum tempo, vasculhava pela internet à procura de blogs de humor para ajudar a passar o tempo quando me deparei com o "Shame on you, blogueira!", um verdadeiro achado entre os blogs atuais. Se você ainda não o conhece, vale a pena acessar.

"Shame on you, blogueira!" nada mais é do que o terror para os blogs que falam de moda e beleza, cujas autoras se acham a dona da verdade e que são copiadas por milhares de meninas e mulheres que acreditam em tudo que elas postam. Se é um produto de beleza, elas o indicam sem ao menos ter usado, inspiram meninas que acreditam em tudo que leem.

São publicidades veladas, DIY que são tão ridículos de acreditar que alguém o copie, erros ortográficos gritantes, poses escrachadas, looks do dia que mais parecem ter saído de um circo do horror, etc., etc., etc.
Eu, particularmente, e acredito que muitas outras blogueiras, sentimos uma pontinha de inveja da "sacação" genial que a titia teve ao criar a página na internet. Entre um monte de blogs muito parecidos, dentre eles reconheço que o meu também não é muito diferente,  "Shame on you, blogueira!" se destaca pela sua genialidade, originalidade e bom humor. Acessos diários garantem boas e longas risadas. Para você ter uma ideia, confira abaixo algumas das postagens mais engraçadas.


Loka do dia




E o Loubie arrematando o look com atitude pink?






Make lyndro do dia






Realmente, ficou bem usável para quem tem atitude (oi?) pink!




Nenhum comentário:

Postar um comentário