segunda-feira, 15 de outubro de 2012

{beleza} Penteado rápido e fashion

Reprodução internet.


Faz parte da natureza feminina querer estar sempre bem arrumada e bonita. É claro que isso não é nenhuma regra e todo mundo tem seu dia de “bruxinha”. Eu particularmente tenho dias em que saio de casa com a cara lavada, chinelo e short. O pior de tudo é quando a gente sai assim nesse dia e encontra uma mulher muito bem vestida e maquiada. Você se sente horrorosa e se arrepende de ter saído tão maltrapilha. Isso já aconteceu comigo várias vezes e por isso tenho me policiado mais. Nem que seja um blush, rímel e batom, mas estou me cuidando e valorizando mais.

Vasculhando na net, achei um tutorial muito bacana sobre a trança espinha de peixe. Sei que não é novidade nenhuma, mas eu achava que era tão difícil de fazer que me surpreendeu. É facílimo, só precisa de um pouco de tempo e paciência que o resultado é lindíssimo.

Vamos ao passo a passo.







Se preferir, você pode conferir o tutorial completo em vídeo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário