quinta-feira, 25 de outubro de 2012

{decoração} Quartos das celebridades


De acordo com o dicionário Aurélio, curiosidade é a "característica ou qualidade de curioso, desejo intenso de ver, ouvir, conhecer, experimentar alguma coisa nova, original, pouco conhecida ou da qual nada se conhece".

Quem me conhece sabe que sou muito curiosa, e uma das coisas que eu tenho hiper curiosidade de conhecer é a casa das pessoas. Queria entrar na casa de cada um dos meus vizinhos e observar a decoração, os móveis, a planta da casa, tudo. Não sei se todo mundo é assim, mas eu gosto.

Quando fala em celebridade então, a curiosidade aumenta ainda mais e a revista Elle Decor, postou diversas fotos dos quartos das celebridades americanas. É claro que é cada um mais lindo que o outro. O meu preferido é o da Ivanka Trump, e o seu?

































Nenhum comentário:

Postar um comentário