sexta-feira, 26 de outubro de 2012

{shortlist} Lenny Kravitz e seus 12 itens preferidos

Conhecido mundialmente, o cantor Lenny Kravitz é totalmente sedutor. O premiado cantor segue agora com a turnê do seu 9º álbum, chamado “Black and White America”. Sempre criativo, em entrevista a uma revista americana, Kravitz listou 12 itens que ele não viveria sem. E aí, curiosa para saber? Eu também, foi por isso que li a matéria e reproduzo a shortlist na íntegra do cantor aqui no blog.



Ligne Roset’s Togo Sofa

“Atemporal, de material orgânico e super confortável”.



O perfume Tom Ford

“Eu amo o contraste da baunilha com a dureza do tabaco. Eu uso o tempo todo.”



Máquina fotográfica Leica M9

“Estou sempre fotografando, e esta câmera digital me permite obter excelentes resultados.”



Jaqueta de couro Rick Owens

“Essas jaquetas se encaixam em meu corpo e também na minha personalidade.”



Bíblia

“Eu sempre carrego a minha bíblia.”



Cruz do Exército dos Estados Unidos e a Estrela de Davi

“Minha mãe era cristã, meu pai judeu. Uso ambos os significados.”



Joias da famosa designer de acessórios Sharon Alouf

“Eu tenho seus brincos de diamante negro e um anel de ouro. Só os retiro quando estou fazendo algum filme.”



LGB Jeans

“Esta marca de roupa japonesa é dirigida por um cara maravilhoso chamado Nobu. Eu uso a calça jeans nos palcos.”



Gibson Les Paul Goldtop 1958

“Esta guitarra tem o som mais bonito, o ouro desgastado e uma pátina suave.”



Caneta Sharpie

“Os fãs sempre me pedem para autografar álbuns, fotos, camisas, então eu sempre carrego essa caneta comigo.”



Tratamentos medicinais para garganta e amêndoas orgânicas

“Estas são as únicas coisas que eu pedir em meu camarim, além de água.”



Cosmético Godess of Skin

“Dayle Breault é um gênio com a pele. Esse produto limpa e hidrata profundamente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário