terça-feira, 8 de maio de 2012

Cílios poderosos



Uma maquiagem bem feita, e principalmente, cílios mega curvados são aliados poderosos para a autoestima feminina. É incrível, que com apenas dois itens básicos é possível dar um jeitinho e tornar seu dia ainda melhor. Principalmente quando vamos a algum evento importante e queremos chegar abalando.

Em três passos muito simples você vai conseguir o efeito que tanto deseja e para isso você só vai precisar de um curvex e um rímel poderoso. Eu amo muito a "Máscara de Cílios The Falsies Volum' Express", da Maybelline. É muito raro os cílios grudarem e já na primeira aplicação, dá um volume muito bom.

Vamos ao 1º passo: Em frente ao espelho incline um pouco a cabeça para trás e com uma das mãos puxe a pálpebra na diagonal externa. (Clique para continuar lendo). Com a outra, coloque o "curvex" próximo a raiz dos cílios, pressione por 10 segundos e solte.




Em seguida, aplique a máscara da raiz as pontas fazendo uma espécie de zigue-zague. Isso vai ajudar o rímel a ser melhor aplicado, além de evitar que os cílios grudem um no outro. Caso deseje intensificar o volume, repita esse processo por mais duas vezes, mas sempre esperando o rímel secar entre cada aplicação. Se algum cílio ficar grudadinho, use a escova de sobrancelhas para dar uma penteada de leve e soltar os fios. E voilá, está pronto!


Foto: Sxc.hu

Nenhum comentário:

Postar um comentário