segunda-feira, 21 de maio de 2012

{turismo} Paisagens paradisíacas


Se tem um item que gostaria muito de ter ao abrir a janela do meu quarto seria uma paisagem de tirar o fôlego. Mas como isso ainda não é possível (fiquem atentos que falei "ainda" hein, rs), fico vasculhando na net pelos lugares mais bonitos que há nesse mundão afora. Meu sonho de viagem é ir para Bora Bora, mas enquanto não dá, vamos navegando nas águas profundas da internet e nos desestressando com estas imagens que mais parecem fruto da nossa imaginação.



TÚNEL WISTERIA – JAPÃO
O que é isso minha gente? Esse lugar mais parece uma pintura de Monet, mas é real e pode ser apreciada se um dia vocÊ for visitar o Kawachi Fuji Gardens, em Kitakyushu, no Japão. As plantas formam um túnel, que impressiona pela densidade e pela mistura dos tons de verde e de lilás.



ICE CANYON – GROENLÂNDIA
Para visualizar esse espetáculo da natureza é preciso se agasalhar bem, já que o Ice Canyon fica numa das regiões com as temperaturas mais baixas da Groenlândia.



CINQUE TERRE – ITÁLIA
Que colorido lindo! Dá para servir de inspiração para Romero Brito, cujos quadros são marcados pela excelente combinação de cores fortes. Esses prédios ficam à beira do MEditerrâneo, na região de Cinque Terre, um dos maiores atrativos turísticos em Riviera Ligure, na região de La Spezia, ao sul de Milão.



CROOKED FOREST – POLÔNIA
Estas árvores de tronco envergado foram plantadas por fazendeiros no oeste da Polônia, na década de 1930. As árvores ganharam este formato por conta da intervenção dos homens, mas o que continua sendo um mistério é o motivo que levou os responsáveis a concretizarem esta ideia.



BALL’S PYRAMID – AUSTRÁLIA
Com 562 metros de altura, é uma estrutura geológica que se assemelha a uma coluna, localizada no mar. É a mais alta do mundo nesta categoria e se formou há 7 milhões de anos, pelo processo de erosão. É localizada no Oceano Pacífico e fica próxima ao território australiano.

Fotos: BuzzFeed

Nenhum comentário:

Postar um comentário