domingo, 13 de maio de 2012

Coques estilosos



Fazer um coque no verão é tudo de bom, não é mesmo? Odeio estar suando e o cabelo grudando na nuca. Apesar de estar com os cabelos bem curtos agora, bastava o tempo esquentar um pouco para prendê-los num coque ou rabo de cavalo. De forma democrática, o coque atual tem “passeado” até mesmo pelos “red carpets” e feito a cabeça da mulherada. Simples e prático, este tipo de penteado valoriza o rosto feminino e dá um ar mais sensual por deixar a nuca à vista.

E nada de fazer o coque todo penteadinho, a moda é deixá-lo todo volumoso, como se tivesse sido preso de qualquer jeito. E quanto mais volume melhor. Nada pior do que aquele coque que mais parece um rabinho minúsculo! #overdemais

Nesse coque, utilize um prendedor volumoso. Prenda a base do coque com um elástico comum e na ponta dos cabelos  coloque o prendedor maios. Com os próprios cabelos, envolva o prendedor e vai  "girando" até a base. Prenda com grampos e está pronto.
Observe como com um pouco de volume, o coque fica muito mais bonito.
Esse é perfeito para mulheres estilosas. Faça um coque um pouco mais frouxo do que o normal e envolva com uma echarpe, lenço ou algo do tipo. Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário