quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dica útil

Foto: Reprodução internet

Meninas, tenho uma dica super útil para quem não manja tão bem de cozinha quanto eu, mas adora uma comida suculenta. É o Meu Frango Assado, da Knorr. Minha tia me deu a dica e resolvi comprar. Quando ela fez, pude sentir o cheirinho de frango super temperado pela casa e o mesmo aconteceu comigo. Além de o frango ficar delicioso, não suja nada, porque cada pacote vem com uma embalagem onde você coloca o frango ou os pedaços de frango dentro, despeja o tempero, mistura, amarra e leva ao fogo em uma assadeira. 

O cheiro invade a casa toda e no final, a assadeira não sai do forno toda cheia de crostas ou sujeira, uma maravilha! Ainda mais para mim que #odeialavarlouça! Nas prateleiras do mercado, ele fica bem ao lado daqueles tabletes de caldo de carne, legume, etc. Aprovadíssimo!

Foto: Reprodução internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário