sexta-feira, 10 de julho de 2015

Maquiagem derretida? Com essas dicas, nunca mais!



Quem vê as cantoras no palco, deve ficar imaginando quais milagres os maquiadores fazem para a maquiagem não derreter antes mesmo de a primeira música acabar. Os truques são simples, mas eficientes.
Há alguns dias, o maquiador da cantora pop americana, Ariana Grande, revelou os truques usados por ele e por muitos outros profissionais. Com o calor que faz em boa parte do Brasil, nunca é demais ficar por dentro dos truques, não é verdade?
Em primeiro lugar, o primer! Sim, ele é o principal responsável por “segurar” a make no lugar. No caso da Ariana Grande, o maquiador top das estrelas Daniel Chinchilla usa no rosto o primer Neutrogena Shine Control; já nos olhos, ele utiliza o Too Faced Shadow Insurance que absorvem a oleosidade da pele.
Logo depois da base, ele usa um pincel chato para aplicar uma quantidade pequena de pó por todo o rosto. Isso ajuda a fixar ainda mais a base na face. O pó preferido do maquiador é o Loose Setting Power, da Laura Mercier, que para ele, deixa a pele opaca, sem pesar.
A sombra preferida do maquiador é a Maybelline Color Tattoo 24-Hour Cream Gel Shadow, que é a prova d’água e desliza com facilidade. Tem ainda o delineador Photo Angle Pure Pigment Gel Liner, da Smashbox, que possui quatro cores.
No caso do blush, Daniel Chinchilla prefere o Urban Decay Afterglow 8-Hour Powder Blush. E na boca, os batons TOP 3 indicado pelo maquiador são Maybelline New York SuperStay 24HR, Too Faced Melted Liquified Long Wear e Anastasia Beverly Hills Liquid Lipstick.
Muitos desses produtos não estão à venda no Brasil, mas a dica mais importante é de quais produtos usar e para segurar, que eles sejam a prova d'água.




Nenhum comentário:

Postar um comentário