quinta-feira, 27 de setembro de 2012

{make} Dicas de Torquato


Desde a sua estreia, o programa Desafio da Beleza, uma espécie de reality show para maquiadores, exibida pelo canal a cabo GNT, tem dado dicas preciosas para quem gosta de estar sempre bonita e apresentável. Nesta semana, o talentoso maquiador das estrelas Fernando Torquato ensinou como se maquiar para o trabalho.

A primeira dica dele é que a maquiagem transmita credibilidade, do contrário, o efeito será outro. Segundo ele, o aspecto de frescor é que faz alguém parecer bonita. Então para isso, o preparo da pele é primordial.
O primeiro passo é a aplicação do primer que ajuda a fixar a maquiagem e reduz os poros. Em seguida ele aplicou uma base HD (acredito que seja do Boticário), iluminou o canto dos olhos e realçou as sobrancelhas com sombra marrom.



Nos olhos, ele apenas aplicou uma sombra marrom em um tom mais escuro na região do côncavo e deu uma leve esfumada no delineador. Embaixo dos olhos, para fechar o desenho, ele usou lápis marrom, mas somente no canto externo. Para finalizar, blush, máscara para cílios, batom vermelho e iluminador em pó.
Para ver o vídeo, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário