quinta-feira, 6 de setembro de 2012

{beleza} Olhos esfumados



Esta semana, a MAC divulgou um vídeo onde Caitlin C., maquiadora da empresa ensina a ténica para conseguir um dos looks preferidos das passarelas. Para isso você vai precisar apenas de duas sombras, delineador e máscara. A ideia é deixar bem escuro ao redor dos cílios e então esfumar na região ao redor. A cor se dissipa e fica esfumada. No vídeo, ela usa as cores bronze e ameixa, para fazer um estilo diferente.

Primeiro aplique um primer na região dos olhos. Passe a cor bronze em toda a pálpebra, deixando passar um pouco na parte lateral. Aplique a cor mais escura, neste caso a ameixa, na parte do côncavo somente. Com um pincel limpo, vá “puxando” a sombra do côncavo para cima com cuidado. Passe o delineador na parte inferior e superior dos olhos. Finalize com uma máscara poderosa para cílios. E se tiver em casa, aplique antes o Curvex, para cílios mais curvados e impactantes. Voilá, está pronta para uma festa!!

Confira o video aqui.

Além disso, o olho esfumado, é quase o make certo de diversas celebridades. Confira quem também gosta de um olhar poderoso.




Fotos: Reprodução internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário