segunda-feira, 24 de setembro de 2012

{celebs} Shakira confirma gravidez



A cantora colombiana Shakira finalmente confirmou a gravidez. Aos 35 anos e casada com o jogador espanhol Gerard Piqué, ela espera seu primeiro filho. A colombiana publicou um comunicado em sua página no Facebook. Confira, na íntegra:

“Como alguns de vocês devem saber, Gerard e eu estamos felizes esperando a chegada do nosso primeiro bebê! Neste momento, nós decidimos dar a nossa maior prioridade para este momento único em nossas vidas e deixar para depois todas as nossas atividades promocionais planejadas pelos próximos dias.

Isso significa que eu não poderei estar presente no iHeartRadio Music Festival, mas acredito que este final de semana em Las Vegas será espetacular e eu vou acompanhar tudo o que estiver acontecendo de pertinho!

Eu gostaria de agradecer a Clear Channel e meus fãs pelo seu amor e compreensão.

Grandes beijos! E vejo vocês em breve!"


É claro que estamos super felizes! Afinal, Shakira tem uma das vozes mais marcantes da atualidade. Parabéns ao casal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário