quarta-feira, 8 de maio de 2013

{moda} Claudia Leitte e Riachuelo



Ultimamente não tenho postado muitos assuntos relacionados a moda e com uma explicação que acredito ser bem plausível. Há inúmeros blogs sobre moda e cada um deles copiando um do outro. Não há inovação nem pioneirismo, pelo contrário, uma fica visitando o blog da outra para buscar inspiração e assim postar algo "inédito". Além disso, também não gosto do fato de ficar apontando o que é bom ou o que não é, o que é tendência ou não e ficar ditando normas. Cada um deve usar o que bem entender, desde que se sinta bem. É claro que não sou a favor de roupas muito justas e decotadas, como as famosas mulheres frutas usam, mas cada um na sua que a vida continua.

Como falei, não gosto de apontar o que cada um deve usar, mas nesse caso, é uma postagem especial. E lembrando: este não é um post publieditorial. Quando vi a coleção nova da Riachuelo estrelada pela Claudia Leitte, fiquei surpresa. Queria comprar todos os itens da coleção e quando fui na loja que não achava os itens que queria fiquei doida, louca de pedra. Inclusive essa é a parte ruim das lojas magazine, nem todos os produtos da coleção vão para todas as lojas. Você precisa ter sorte de achar. E tive, em uma das lojas, por exemplo, consegui comprar a última saia (foto abaixo) e por pouco não achei a camisa com estampa de onça que tanto queria.

E o melhor de tudo: os preços! As camisas estão na faixa de R$ 59,90 e as calças em torno de R$ 79,90. Sinceramente não achei caro, até porque em outras lojas, os preços estão bem parecidos. Se você ainda não viu a coleção, dá uma conferida nas fotos que peguei do site da marca.









Nenhum comentário:

Postar um comentário