segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

TOP 5: Golden Globe Awards

O Golden Globe Awards ou Globo de Ouro, como é conhecido por aqui, são as premiações entregues anualmente aos melhores profissionais do cinema e da televisão americana. Como sempre, o desfile das celebridades pelo tapete vermelho é sempre uma atração a parte. Eu, particularmente fico babando por vários vestidos. Alguns eu considero espalhafatosos demais, mas há outros que são uma verdadeira obra de arte.  Confira abaixo o TOP 5.



O vermelho parece ser a peça da estação e quem melhor para vestir a cor quente do que Angelina Jolie? O vestido é Versace .



Usar uma cor que se adapte ao tom da pele é o que há de mais fashion. Este púrpura pálido não é para todas, mas para Jessica Alba, o vestido Gucci caiu como uma luva.



A queridinha da América, Reese Whiterspoon está deslumbrante neste vestido vermelho.




O vestido Emilio Pucci usado pela atriz Viola Davis tem uma cor deslumbrante. Elegantésimo, o corte e a cor foram muito bem escolhidos. Só acredito que a fenda poderia ser um pouco menor.




Este vestido não é para qualquer uma. Sophia Vergara consegue usar com maestria e apesar de ser ultra apertado e andar pode ter que ser feito em passo de caracol, ainda assim vale a pena porque a atriz está incrível.

Um comentário:

  1. Cada um mais lindo que outro. Não acho graça na Jolie, mas tenho que reconhecer que o vestido dela é o mais lindo da lista. Show!

    ResponderExcluir